
Assim é que pode ser chamado o jogo entre Rolim de Moura Esporte Clube e Associação Desportiva Jaruense, nesta quinta feira as 20h 00min no Estádio Cassolão em Rolim de Moura, válido pela 14ª rodada da fase de classificação do Estadual 2009.
Em campo, duas equipes com historias parecidas no certame. Duas campanhas que demorou a agradar torcedores e cronistas. Equipes que precisaram mexer no elenco e na comissão técnica ao longo da competição, e quando tudo parecia perdido, eis que surge a chance de classificação.
Em quinto lugar na tabela, a equipe do Jaruense tem 20 pontos, 06 vitórias, 02 empates, e 05 derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 20 mantém apenas um gol de saldo. Já o Rolim de Moura está em sexto na tabela com 18 pontos ganhos, 05 vitórias, 03 empates e 05 derrotas. Acumulou 32 gols e sofreu 23 mantendo um saldo de 09 gols.
E para que todos esses ingredientes ganhassem
conotações dramáticas, esse confronto acontece na ultima rodada classificatória. Ao time da casa, apenas a vitória interessa, e ainda torce pelo tropeço do Espigão que enfrenta o Genus na capital no mesmo horário. Um empate no confronto da capital não deixa de ser um bom resultado para o Tigre. Já ao Jaruense um empate poderá resultar na classificação no G4, desde que Espigão perca o jogo no Aluizio Ferreira.
O técnico Tiago Batizoco escalou o Tigre para o jogo com, Jean Carlo, Marcinho, Lucas, Cesar e Maycon Paulista. Gerson, Rincon e Paulinho. Fernandinho, Cleison e Diego Barbosa. E as opções, Zanetti, Juarez, Preto, Guajará, Neyzinho e Rafael Bieti, que poderá fazer sua estréia com a camisa amarela do time de casa.
Nesta quinta feira, quando Arnoldo Vasconcelo Figarella apitar o fim do jogo, a tristeza de uma equipe, poderá significar a alegria da outra, e umas delas se despedirá da competição. A única certeza é de que bola continuará rolando nos gramados a grande expectativa da torcida eu tigrina, é de que isso possa acontecer no José Ângelo Cassol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário