quinta-feira, 7 de maio de 2009

Imperador é apresentado e torcida vai escolher o número

O atacante Adriano (foto) foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira no Flamengo sob flashs e aplausos. Vestindo a camisa com um ponto de interrogação, o jogador esbanjou sorrisos.
O ponto de interrogação se deve a uma enquete que o marketing do clube vai realizar com a maior torcida do Brasil. Por meio de uma enquete, a torcida vai escolher o número que ele usará.
"Eu voltei para minha casa. Eu voltei para o Brasil para tentar reconquistar minha felicidade. Estou muito feliz com as pessoas que me conhecem e me viram crescer. Nada melhor que estar aqui, com minha família e torcedores", disse ele.
"Não preciso provar mais nada a ninguém. Hoje eu voltei ao Flamengo de coração e alma", completou o atacante, que falou sobre a Internazionale-ITA.
"Consegui conquistar esta felicidade muito rápido. Quando você está em seu país, perto da sua família, isso vem muito rápido. Conversei com o presidente da Inter e ele disse que está muito feliz por mim".
"Quando eu sai da Inter, eu nao sai porque não estava me sentindo bem na Inter e sim, no país. O clube, o presidente, a torcida tem um carinho enorme por mim. Jamais fiz isso para pegar o passe ou me aproveitar. Eu fiz isso de coração. Não troquei time nenhum. Eu só fiz essa escolha", completou sob aplausos de torcedores e associados.
Estrelas!"A gente vai fazer uma série de exames e começar a fazer o trabalho. Não tenho pevisão. 1º de junho devo estar pronto para estrear. Fiquei um tempo parado, mas não perdi toda a forma física".
"Campeonato Brasileiro vai ser muito bom. Ronaldo está fazendo bem seu papale no Corinthians. O Fred no Fluminense. E eu espero fazer bem no Flamengo. Mas quero recuperar minha forma física"
Salário!
Ao contrário de Ronaldo no Corinthians, Adriano só receberá um salário fixo no Mengo. O clube carioca ainda espera por um patrocinador para bancar o craque.
"Parceiro abraçou nossa idéia e vai nos ajudar. A partir de 1º de julho vamos falar quem é este parceiro", disse o presidente Kléber Leite.
Será a segunda passagem de Adriano no Brasil em menos de um ano. Em 2008, o atacante ficou seis meses no São Paulo, sem conquistar títulos.
Recentemente ele conseguiu ssair da Internazionale-ITA após um acordo. O jogador alegou estar sem vontade de jogar e que precisava ficar com a família. Adriano chegou a fugir e se esconder em uma favela no Rio de Janeiro.
Fonte: Futebolinterior

Nenhum comentário: