Após sofrer uma fratura leve na tíbia, na partida valida pelo campeonato rondoniense de futebol profissional, o atleta Dannys de Souza Martins segue em processo de recuperação.
Ao dividir uma bola, na defesa do Tigre da Zona da Mata, Dannys, o Sono, como é carinhosamente chamado por torcedores, colegas de clube e imprensa, acabou por atingir o joelho do meia Diego Flores do Shallon, e como o jogador portovelhense estava com a perna apoiada no chão, Dannys ficou na pior. Após ser atendido ainda em campo, foi encaminhado ao Hospital onde um raio-X confirmou a fratura.
Passado uma semana, o jogador se encontra em casa, em repouso absoluto. Medicado com anti-inflatórios o zagueiro segue sob cuidados, ladeados pelo casal de filhos e pela esposa, e ainda alguns amigos que fazem uma visitinha ao jogador que deverá ficar cerca de quatro meses longe dos gramados.
A direção do clube, através de seu Presidente, Ivanildo Pereira, também vem acompanhando de perto a reação do atleta que foi revelado pelas categorias de base do futebol amador da cidade.
Enquanto se recupera, Dannys mantém suas atividades esportivas, em clássicos do futebol em vídeo games com o filho e nas horas vagas pratica outro de seus esportes preferidos, que deu origem ao seu apelido de “sono”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário