
O árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho (o mesmo árbitro que apitou a partida Vec x Ulbra pela final do rondoniense/2008) apitará o confronto entre Corinthians e Santos, domingo, no Pacaembu, final do Paulistão 2009. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e por Giovani Cesar Canzian. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira à tarde, na sede da Federação Paulista de Futebol. Paulo César de Oliveira era o outro concorrente. Salvio é o primeiro colocado do ranking de árbitros da Federação Paulista de Futebol. Nas semifinais, os três primeiros colocados do ranking foram pré-selecionados. Além de Salvio Spinola e Paulo Cesar Oliveira, Wilson Luiz Seneme. Como o último apitou o primeiro jogo, foi automaticamente eliminado do sorteio da segunda partida.
Spinola apitou também o segundo jogo da semifinal entre Palmeiras e Santos. O time da Vila Belmiro venceu por 2x1, num jogo de muita confusão envolvendo o meia Diego Souza do Verdão e o zagueiro Domingos do Peixe. Para esta final, espera-se uma pouco mais de postura por parte do arbitro a fim de que se evitem outros constrangimentos.
O clássico começa às 16h (horário de Brasília). No primeiro jogo, na Vila Belmiro, o Timão venceu por 3 a 1. Agora, pode até perder por dois gols. Ao Peixe, resta vencer por três gols de diferença para ficar com o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário