
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) se reuniu na noite desta terça-feira (28/04), quando foram julgados cinco processos referentes ao XIX Campeonato Rondoniense da 1ª divisão 2009. A reunião aconteceu no auditório da FFER, Plenário do Tribunal de Justiça Desportiva, teve inicio às 18h30min.
Dentre os processos julgados nesta data, constavam da pauta, a expulsão do técnico interino do Vec, Natalzinho, que precisou sair de campo escoltado pela Policia, e o técnico Ivair Cenci (foto) que mesmo estando suspenso, adentrou as dependências do estádio Cassolão na partida Rolim de Moura e Vec, realizada 16 de abril de 2009.
Confira o resultado do julgamento envolvendo os acusados.
PROCESSO Nº 027/TJD/2009 – Jogo ROLIM DE MOURA X VEC - realizado no dia
16/04/2009, válido pelo XIX Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional – 1ª Divisão.
Denunciados:
- JOSÉ NATAL PIMENTA JACOB – Diretor do VEC – Resultado: Suspensão por 45 (quarenta e cinco) dias, contados a partir do dia seguinte ao evento, nos termos do Art. 274 do CBJD.
Falta cumprir.
- IVAIR CENCI – Técnico do VEC - Resultado: Multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nos termos do Art. 223 do CBJD.
Com a divulgação do resultado, a direção do Vilhena Esporte Clube já pode ir pensando no nome que substituirá os citados, já Cenci se encontra impossibilitado de comandar o Lobo e a punição a Natal termina um dia após a final do estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário