quarta-feira, 22 de abril de 2009

De olho no G4 do estadual, Cachopa assume o Rolim

Dispondo de um tempo bastante apertado para reação do Rolim de Moura Esporte Clube no campeonato estadual de futebol profissional o Técnico Lourival Cachopa assumiu na tarde desta segunda-feira o representante da Zona da Mata no certame.
Atualmente ocupando a quinta colocação com apenas 11 pontos ganhos ente vinte e sete disputado, e após a derrota para o Espigão na ultima rodada, a diretoria do Tigre dispensou os trabalhos de Pery Santana e no mesmo dia anunciou o novo comandante que já foi apresentado ao elenco numa reunião de cerca de uma hora e meia, nas dependências da concentração no inicio da noite do dia 20.
Antes de ser formado pelo Curso Nacional de Treinadores de Futebol-Sitrepesp-SP, Cachopa atuou como atleta nas equipes, Comercial e Operário de Campo Grande/MS alem do 21 de Abril de Fátima do Sul/MS, Araçatuba e Osvaldo Cruz/SP, em Rondônia já jogou pelo Vera Cruz, Ypiranga (já extinto), Vila Nova e VEC.
Como técnico foi tricampeão rondoniense pelo Ji-Paraná nos anos de 1996, 97 e 99, mesma equipe que representou o estado nas Copas do Brasil de 1998 e 2000 e brasileiro serie C em 1996 e 97 alem da Copa Norte também no ano de 1997. Outros clubes também puderam contar com a contribuição do técnico, Grêmio Esportivo Catanduvense no Campeonato Paulista-Serie A3 e Genus de Porto Velho. No ano de 2000, Cachopa levou o Pinheiros de Rolim de Moura as finais do estadual.
Agora, nesta reta final do campeonato, Lourival Cachopa tem a missa devolver o Tigre da Mata no G4. Para figurar entre os candidatos as semifinais, o RMEC terá a difícil meta de vencer os próximos dois compromissos na tabela, na próxima quinta, dia 23, quando enfrenta o Genus no Cassolão e no domingo, 26 em Ariquemes contra o Auriverde do Jamari. “Em primeiro lugar, temos que definir o esquema tático que levaremos a campo, recuperar a auto-estima e assim devolver ao elenco rolimourense o prazer em jogar futebol para premiar os torcedores Tigrinos que tanto confiam na equipe”. “Tenho acompanhado os jogos e conheço a maioria dos jogadores, nosso tempo é curto e temos que buscar a recuperação no campeonato”, frisou Cachopa.
Fonte: Adenilson Florentino/Rolnews.com

Um comentário:

ARILDO disse...

Parabéns pelo blog,precisamos a muito tempo site que nos traga informaçoes fresquinhas do esporte nesta cidade. mas companheiro mantenha-o sempre atualizado, não quero ouvir o Dorli ter que falar no ar que seu blog só dura 02 dois dias como do outro parceiro de comunicação kkkkkkk Enfim grande sucesso nesse novo desáfio, você é santista afinal de contas e sempre chega a final, os palmeirenses sabem disso afinal.......