segunda-feira, 27 de abril de 2009

Grupo SS se animou com Fenômeno e quer seguir no Timão

O Grupo Silvio Santos estreou na camisa do Corinthians, com o Banco Panamericano, na vitória, por 3 a 1, sobre o Santos. Mas foi o show de Ronaldo Fenômeno que animou o homem do baú e ele quer seguir na camisa alvinegra.
De acordo com o jornalista Benjamim Back, o Grupo Sílvio Santos deve fazer uma proposta em torno de R$ 6 milhões à vista ao Corinthians para patrocinar as mangas da camisa no Campeonato Brasileiro, onde haverá um rodízio de marcas do Grupo SS, entre elas: o Baú Crediário, Tele Sena e o Banco Panamericano.
E para garantir presença na camisa do Timão, o grupo ainda irá oferecer R$ 2milhões em mídia no SBT em forma de permuta com o objetivo de estampar mais um patrocínio da mesma forma no calção.
O patrocínio do calção e nas mangas são 80% do Fenômeno e 20% do clube.Além de render uma verba extra ao Corinthians, o acordo não deixa de ser uma alfinetada do SBT, uma vez que as partidas serão transmitidas pela rival Globo.
Lembra?
Na final da Copa João Havelange de 2000 (nesta temporada não teve Brasileirão), o Vasco da Gama irritado com a Rede Globo, preparou uma surpresinha no segundo e decisivo jogo contra o São Caetano.Antes de ser campeão, o então presidente Eurico Miranda entrou com a marca do SBT estampada na camisa do clube.
O Grupo SS não pagou nada e sequer sabia da homenagem. Na verdade era só provocação a ex-toda poderosa Rede Globo.
Fonte: Futebolinterior

Nenhum comentário: